Esse blog fala das coisas de Deus e da Biblia

Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quando Deus fecha uma porta...

Esse poeminha que eu fiz é meio ridículo,mas é minha opinião sobre Deus




Quando Deus fecha uma porta... ele abre uma janela;
Quando Deus fecha uma porta... ele abre ela depois;
Quando Deus fecha uma porta...ele abre outras duas;
Quando Deus fecha uma porta...ele não quer os outros olhando o que tem naquela sala;
Quando Deus fecha uma porta...ele quer que você abra ela sozinho;
Quando Deus fecha uma porta...ele não quer que você entre naquela sala;

11 Comentários:

Guilherme Bayara disse...

Legal a visão.
Quando escrevos sobre certos assuntos, tendemos a achar bobinho o que acabamos de escrever.

Leo B. disse...

Deus deu o livre arbítrio ele lavou as mãos de qualquer coisa hahahaha
Ele não fecha ou abre portas ele já te colocou no mundo agora se virá e para de procurar muletas

Rafael Cavalcanti Santos disse...

verdade quando DEUS fecha uma porta ele cria situação e abre outra!

Nanda disse...

rs. resumindo: Deus sempre tem um proposito praalgo, se ele fecha uma porta é pro seu bem.


muito bom!
bj

http://canalcereja.blogspot.com/

M. disse...

Quando escrevos sobre certos assuntos, tendemos a achar bobinho o que acabamos de escrever. [2]

Mas não é bobinho!

Fabiano disse...

de bobo nao tem nada...
acredito em tudo que escreveu.

Joyce disse...

Foi uma forma simples, mas verdadeira de dizer que Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, conhece cada lugar que Ele prepara para nós, e que é importante sabermos agradecer também a cada porta que se fecha, porque Deus abrirá uma que realmente mereça a nossa entrada.

Abraço.

http://emsimplespalavras.blogspot.com/

Felipe disse...

Nem preciso falar mais nada depois do comentario do leo> 'Deus deu o livre arbítrio ele lavou as mãos de qualquer coisa hahahaha
Ele não fecha ou abre portas ele já te colocou no mundo agora se virá e para de procurar muletas'

Martthyn'S disse...

Muiot bom o texto
blog de conteudo bem inteligente
Parabens

Guilherme Lombardi disse...

Bem interessante o blog, abordagem bem interessante sobre a biblia.

CantoraMarildaShow disse...

O lá, meu filho desde criança desenha. hoje ele tem seu próprio atelier.tendo 81,524 visitante no http://www.4shared.com/u/YO2wc8qa/msampstudiotwo.html- 400.000 E-mail que mandão pra ele tando sua caixa postal lotada eu maizona como sempre venho da meu apoio. estou enviando seu gibi Dicionario x1 MAURICIO DOS SANTOS 78 pag. Pro IBA. os demais gibis coloridos mandarei a os dias. Meu filho tem uma variedade de sua autoria. http://photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-35637-1/
Apresentação
AUTOR Enquanto o infinito não chega, eu nascia nos primórdios de 11 de dezembro de 1967, naturalmente Iporã PR. Filiado a Ilda Lopes dos Santos a quem eu admiro e me orgulho de tela como mãe, mulher de fibra e determinação. Meu primeiro contato com a literatura foi num terreno baldio. Revistas em quadrinhos rasgadas que peguei colei algumas partes, outras que se perderam. Olhando para aquelas figuras desenhadas, coloquei na cabeça que sabia fazê-lo. E em 1979 comecei a cópia.
Cópias atrás de cópias, mudando os trajes das figuras E as aparências, até que em um mês eu já me igualava a o estilo da época. Quanto Mas desenhava mais me interessava e criava histórias em quadrinhos. Já com meu portfólio na mão achando que eu era o máximo. Nos desenhos em Quadrinhos. Fui a várias (muitas) editoras da época, muitos davam desculpas. Outros colocavam defeitos. Volto para casa, cheio de revoltas, com uma dor no Peito de tanta angústia, por ter sido rejeitado.
Isso não fez com que eu desistisse, mas que eu insistisse mais comecei a trabalhar como podia e a juntar grana com Um único objetivo: publicar minhas revistas em quadrinhos. Enquanto o dinheiro Não via, eu tentava nas editoras de São Paulo de pequenas a grandes e tudo em vão. Nada, nada por que eles não se interessavam pelo meu estilo de desenhar? Aminha angustia ia crescendo, e quanto mais crescia minha angustia, eu desenhava para aplacar minha dor. Tendo "500" histórias prontas. Já com o dinheiro na mão eu falei: hoje eu serei conhecido fiz muitas cópias, de uma dos duzentos personagens criei. Mário Máximo um nordestino do sertão no futuro. Máximo em investigação. Era o título da revista "IA “termina em três edições, as Cópias se perderam no tempo, a outra metade a enchente arruinou uma colada na outra. Em minha angustia, uma dor no peito, uma revolta atrás da outra... Desistir, Nunca, Nunca! E assim vou levando a vida como posso. Mas... Digo nunca desista de seus sonhos Acredite sempre. Algum dia você chegará aonde não cheguei. Assim diz Mauricio dos santos.
Motivos de orgulho
Mãe, mulher de fibra e determinação
MS&StudioTwo Design E seus livros desenhos gibi comics imagens e fotos histórias em quadrinhos de super heróis brasileiros terra paralela com o brasil universo x1
capitão brasil Eu quero meu GIBI-COMICS Infanto Juvenil! Então mande 50,00 Reais Cheque nomenal ou boleto BANCO Bradesco nº22 BRASIL AGÊNCIA: 1070_7. São José dos Campos/SP. CONTA: 1014164_8 _ CLIENTE: MAURICIO DOS SANTOS. E uma copia pra Rua: Brasilio Cursino, nº. 90, Vila São Benedito - São José dos Campos – SP CEP: 12227-020 BRAZIL ou BRASIL- 55 Contato: 55+12+988012483 e nos enviaremos pelo Sedex Correio.
PDF X1: https://drive.google.com/folderview?id=0B3Y1qgbUjqhuSEFlOFU4QlViQmc&usp=sharing

Olá! o brigado! to contando com a sua participação projeto brasil quadrinhos 2000 a longo prazo O que seria editado? E para quem? Revistas em Quadrinhos, pequenas histórias ou contos, escritos para várias faixas etárias. Este produto seria destinado às bancas e jornais e revistas e divulgação.
http://www.paper4web.com.br/Preview.aspx?id=10887
histórias em quadrinhos de super heróis brasileiros http://pt.gravatar.com/universoparalelox1
ms.studio.textoeimagem@gmail.com

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |